Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

Confira os principais spoilers do capítulo 255 de Jujutsu Kaisen!

Página 1

Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

AO LADO DE MIGUEL, LARUE DA ANTIGA GANGUE DE GETO TAMBÉM PARTICIPA DA BATALHA!!! Larue recuperou Kusakabe usando sua técnica!!

Página 2

  • Larue tenta convencer Miguel dizendo: “Só estou pedindo que você nos ajude a dar o golpe final no “ser do outro mundo” (sukuna) que ficará exausto após lutar contra Gojo Satoru, Miguel-chan”.
  • Yuta e Larue tentam convencer Miguel dizendo-lhe que é melhor lutar contra Sukuna do que contra um espírito gigante amaldiçoado (fusão) que poderia destruir um país inteiro como Godzilla.

Página 3

Mas Miguel novamente recusa a oferta, dizendo: “Por que vocês, japoneses, acham que os negros alegres sobreviverão a qualquer coisa?” Miguel acrescenta que Gojo deveria ter vindo até ele de cabeça baixa para pedir ajuda haha.

  • Larue: Lutamos com tudo que temos e mandamos Geto se cuidar no céu
  • Miguel: …..
  • Miguel: Primeiro de tudo, ele definitivamente foi para o inferno. kkkk

Página 4

Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

De volta ao presente. Miguel e Larue percebem que Sukuna não pode usar Domínio, seu RCT foi enfraquecido e seu coração não está curado.

Página 5 e 6

Página 7

SUKUNA ENVIA CORTES EM DIREÇÃO A ELES, MAS MIGUEL FACILMENTE SE ABAIXA, ESQUIVA E ATÉ SALTA ENTRE ELES!!

Página 8

Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

Página 9

Sukuna acha que o CT de Larue não é divertido, mas o CT de Miguel está se destacando. Seu CT se chama “HAKUNA LANA”!! O CT de Miguel ajuda seu corpo a pegar um ritmo para evitar maldições e melhorar suas habilidades físicas.

Página 10

Pequeno flashback de Gojo explicando o CT de Miguel para Yuta. Gojo diz que o CT de Miguel traz Buffs e Debuffs dele e do oponente sem usar um domínio. Gojo acrescenta que é um CT bastante útil, mas não assustador.

  • Miguel refuta a declaração de Gojo dizendo que Gojo o está rotulando assim porque ele é negro e isso é apenas discriminação. Tem negro que não é atlético.
  • Miguel: Não sou especial porque sou negro. É porque eu sou eu
  • Gojo: Desculpe…..
  • Miguel: …..está tudo bem

Página 11 e 12

Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

De volta à luta. Miguel agarra os braços de Sukuna e desfere um soco forte. Imediatamente, as costas de Sukuna são atingidas pela supernova de Choso.

Página 13

YUJI REUNE-SE À LUTA!! ELE PASSA DIRETAMENTE EM SUKUNA E O BATE!!

Página 14

Mas depois de se transformar em sua forma OG, Sukuna agora tem que usar o sinal manual “Enmaten” e o encantamento para ativar o corte mundial. Além disso, Sukuna também precisa definir a direção do golpe com as mãos.

Página 15

Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

Página 16

Yuji começa a lutar enquanto pensa que Sukuna não consegue completar seu sinal de mão porque ele ficou com apenas dois braços direitos e também não pode usar o RCT. Então eles podem vencer a luta agora. Mas…..

Página 17

Jujutsu Kaisen: Spoilers completos do capítulo 255

Como se fosse jogar água nas esperanças de Yuji, Sukuna atinge Larue instantaneamente com Black Flash!! O narrador diz que Gojo recuperou sua produção RCT com seu segundo Black Flash. Então o Rei das Maldições agora ganhou……

  • Nós realmente não sabemos se Sukuna recuperou seu RCT. O próximo capítulo esclarecerá esse fato. O narrador acabou de usar Gojo como exemplo aqui.

Comentário dos Editores no final de Jujutsu Kaisen 255: “A LUZ NEGRA BRILHA SINISTRAMENTRE”

O que acharam dos spoilers do capítulo 255 de Jujutsu Kaisen?

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima