My Hero Academia capítulo 418: Data de lançamento e spoilers

O aguardado capítulo 418 de “My Hero Academia” será disponibilizado no domingo, 31 de março – e abaixo você pode conferir os principais spoilers.

Os fãs poderão ler o novo capítulo nos sites e aplicativos Manga Plus e Viz Media .

Spoilers do capítulo 418 de My Hero Academia

My Hero Academia capítulo 418: Data de lançamento e spoilers

Os spoilers do capítulo 418 de My Hero Academia revelam o título “A Small Heart”. Inicia com Deku confrontando Tenko, cujo Quirk é ativado acidentalmente, resultando na morte do cachorro da família.

Num gesto desesperado para evitar a tragédia, Deku repentinamente se transforma em criança e segura as mãos de Tenko. Enquanto Deku luta contra a deterioração, Tenko questiona o motivo de sua intervenção. Deku, em lágrimas, responde que é porque ele também chora.

Tenko revela ter optado pela violência para suportar o peso emocional. Deku sente uma conexão emocional através do toque, enquanto segura firme. Ele percebe o equilíbrio delicado entre ódio e tristeza em Tenko. Mesmo diante da ordem de Tenko para partir, Deku se recusa, encontrando conforto na união das mãos, lembrando-se do apoio de Iida durante o resgate sombrio.

Tenko e Deku desaparecem, reaparecendo com Tenko se divertindo com amigos, imaginando-se como All Might. Eles são acompanhados pela Liga dos Vilões original. O cabelo de Tenko começa a clarear.

Na cena seguinte, alguns apoiam Shigaraki enquanto os dedos ao seu redor desaparecem, observado por um policial. Subitamente, escurece e Kotaro Shimura janta com alguém perguntando sobre o Quirk de Tenko.

Shigaraki nega reconhecer as memórias. A pessoa misteriosa critica Tenko Shimura, chamando-o de fraco e controlado. De repente, a cabeça gigante de All For One surge, indicando seu retorno.

Leia também:

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima