Zom 100: Bucket List of the Dead capítulo 65, Data de lançamento, onde ler e mais

O próximo capítulo de “Zom 100: Bucket List of the Dead“, intitulado capítulo 65, está programado para ser lançado em 18 de abril de 2024, às 12h, horário do pacífico, em todos os países.

Onde ler o capítulo 65 de Zom 100: Bucket List of the Dead?

O próximo capítulo de Zom 100: Bucket List of the Dead, assim como todos os episódios anteriores da obra prima de Haro Aso, estará disponível para leitura exclusivamente no site oficial da VIZ Media. Além disso, os fãs podem encontrar outras obras populares do autor, como Alice in Borderland, que foi concluída em março de 2016.

Para os fãs que desejam uma experiência móvel, os últimos capítulos de Zom 100: Bucket List of the Dead podem ser acessados ​​através do aplicativo VIZ Manga. No entanto, uma série ainda não foi incluída nas bibliotecas do MangaPlus e de outras plataformas populares de leitura de mangá.

Uma breve recapitulação do capítulo 64

Zom 100: Bucket List of the Dead capítulo 65, Data de lançamento, onde ler e  mais

Após um lançamento bem-sucedido, Akira e seus colegas ficam maravilhados com a vista do espaço. Ukaji, realizando seu sonho, se emociona com lágrimas que não caem devido à gravidade zero. Akira percebe a beleza do sonho espacial de seu pai e deseja experimentá-lo um dia.

No entanto, a alegria é interrompida quando descobrem que o módulo de pára-quedas não está funcionando, tornando o retorno à Terra impossível. Ukaji propõe acoplar à Estação Espacial Internacional para sobreviver. Apesar da falta de resposta da ISS, eles iniciaram o procedimento de atração. Ao chegar lá, suspeitam da ausência de pessoas, questionando se a ISS também foi afetada pelo apocalipse zumbi.

O que esperar do capítulo 65?

Zom 100: Bucket List of the Dead capítulo 65, Data de lançamento, onde ler e  mais

No capítulo 65 de Zom 100: Bucket List of the Dead, é provável que os ex-astronautas da ISS, incluindo Akira, se tornem zumbis espaciais. Eles ficarão devastados ao perceberem que não há ajuda para retornar à Terra. No entanto, com Ukaji liderando e a equipe trabalhando em conjunto, eles têm a chance de enfrentar essa aventura desafiadora, mostrando que podem superar quaisquer obstáculos.

Leia também:

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima