One Piece: Os 10 melhores lutadores da série, ranqueados do pior ao melhor

A história cativante de One Piece segue Monkey D. Luffy em sua jornada para encontrar o lendário tesouro do mesmo nome e reivindicar o título de Rei dos Piratas. Enfrentando inúmeros desafios ao longo do caminho, Luffy se depara com uma série de rivais determinados a impedi-lo. Com uma rica mistura de elementos fantásticos e aventura, cada confronto traz uma nova dose de emoção, enquanto o elenco de personagens continua a evoluir e aprimorar suas habilidades.

Com uma extensa lista de mais de 1.000 episódios, One Piece permanece como uma das séries de anime mais duradouras da história. Os fãs continuam fiéis à saga de Luffy e seus companheiros, ansiosos para testemunhar suas batalhas contra as formidáveis tripulações de piratas em busca do tesouro lendário. Os guerreiros mais habilidosos de One Piece ganham não apenas o temor, mas também o respeito devido às suas habilidades físicas excepcionais, sempre mantendo um truque na manga para superar qualquer desafio que surja em seu caminho.

Big Mom

One Piece: Os 10 melhores lutadores da série, ranqueados do pior ao melhor

Charlotte Linlin, conhecida como Big Mom, ascendeu como uma das Quatro Imperatrizes que dominavam o Novo Mundo. Em One Piece, ela se destaca como uma lutadora formidável, demonstrando força e velocidade surpreendentes. Desde jovem, Big Mom exibiu um nível anormal de força, que só cresceu com o tempo. Sua capacidade de destruir cidades inteiras e navios de guerra com facilidade, combinada com uma durabilidade impressionante, a coloca entre os mais poderosos do mundo pirata. Além disso, sua agilidade notável permite que ela acompanhe até mesmo os mais velozes oponentes, como Luffy e Sanji, durante as batalhas. O ataque Marma-Raid, em particular, demonstra sua versatilidade e habilidade de luta.

Sanji

Sanji, membro dos Piratas do Chapéu de Palha, destaca-se como um formidável praticante de artes marciais. Durante o Arco do País de Wano, ele demonstra sua força ao derrotar a Rainha All-Star com relativa facilidade. Sua durabilidade é igualmente impressionante, sobrevivendo a ataques poderosos sem recuar. Além disso, ele é habilidoso em utilizar o estilo de chute Black Leg Style em combate. Embora tenha um longo caminho a percorrer para enfrentar os vilões mais perigosos, Sanji possui um potencial imenso que, com o treinamento adequado, pode levá-lo até o fim.

Dracule Mihawk

One Piece: Os 10 melhores lutadores da série, ranqueados do pior ao melhor

Dracule “Olhos de Falcão” Mihawk, considerado o espadachim mais forte do mundo, é uma figura enigmática e temível em One Piece. Sua reputação como mestre da espada é inigualável, demonstrando não apenas habilidades excepcionais de esgrima, mas também uma força física formidável. Ele é capaz de parar até mesmo Zoro com facilidade, mostrando sua destreza e agilidade notáveis. Seus reflexos rápidos e habilidades estratégicas tornam-no um adversário temível, capaz de superar até mesmo a velocidade de Luffy em sua Segunda Marcha.

Silvers Rayleigh

Silvers Rayleigh, conhecido como a Mão Direita do Rei dos Piratas, é tanto um combatente experiente quanto um mentor habilidoso. Sua perícia em utilizar o Haki e sua inteligência estratégica o tornam uma figura formidável em combate. Além disso, sua habilidade em combinar o Haki com sua esgrima é exemplar, demonstrando-se capaz de realizar feitos impressionantes, como manipular o ar com golpes de espada para frustrar seus perseguidores. Rayleigh é uma prova viva de que a experiência e o conhecimento são tão importantes quanto a força bruta.

Shanks

One Piece: Os 10 melhores lutadores da série, ranqueados do pior ao melhor

Shanks, navegando com os infames Roger Pirates desde a infância, desenvolveu habilidades de luta excepcionais. Além de duelar regularmente com o rival Mihawk, ele é uma das poucas pessoas capazes de usar todas as três formas de Haki, destacando-se como um dos mais poderosos do mundo pirata. Sua liderança carismática e habilidades de combate conquistaram a lealdade de sua tripulação, tornando-o uma figura respeitada e temida.

Sabo

Sabo, irmão de Luffy e chefe do Estado-Maior do Exército Revolucionário, é um mestre do combate corpo a corpo. Sua especialidade no estilo de luta Ryusoken o torna um adversário formidável, capaz de derrotar oponentes com facilidade. Seu treinamento rigoroso e dedicação ao aprimoramento de suas habilidades o tornaram uma força a ser reconhecida em One Piece.

Kaido

One Piece: Os 10 melhores lutadores da série, ranqueados do pior ao melhor

Kaido, Governador Geral dos Piratas das Feras, é reverenciado como a “Criatura Mais Forte” do mundo. Sua força física e durabilidade são lendárias, capazes de enfrentar até mesmo os mais poderosos adversários. Sua capacidade de resistir a ataques e sua determinação em encontrar a morte na batalha o tornam uma figura imponente e assustadora.

Monkey D. Luffy

Luffy é um dos personagens mais poderosos e determinados de One Piece. Sua jornada de crescimento e aprimoramento é evidente ao longo da série, conforme ele enfrenta desafios cada vez mais difíceis. Sua força, agilidade e durabilidade impressionantes, combinadas com sua capacidade de se adaptar a qualquer situação, o tornam uma força imparável. Com sua determinação incansável, Luffy continua a treinar e buscar novos desafios, tornando-se cada vez mais apto a alcançar seu objetivo final.

Barba Branca

One Piece: Os 10 melhores lutadores da série, ranqueados do pior ao melhor

Edward Newgate, conhecido como Barba Branca, ganhou o título de Homem Mais Forte do Mundo em One Piece. Desde o início, ele se destacou como um dos piratas mais poderosos do Novo Mundo, rivalizando até mesmo com Gol D. Roger em sua juventude. Sua força física imponente, combinada com uma velocidade notável, o tornava uma força a ser reconhecida. Apesar de seus problemas de saúde, Barba Branca nunca recuou de uma boa luta, enfrentando desafios com tenacidade e coragem. Sua resistência lendária foi demonstrada na Summit War, onde suportou 465 ferimentos e permaneceu de pé até o fim. Sua determinação e habilidade de luta o colocam entre os lutadores mais formidáveis de One Piece, solidificando seu lugar na história como uma lenda dos mares.

Gol D. Roger

Gol D. Roger, o lendário Rei dos Piratas, é reconhecido como o lutador mais forte de One Piece. Sua conquista da Grand Line e sua recompensa inigualável testemunham sua força e habilidade formidáveis. Dominando todos os três tipos de Haki e demonstrando proficiência na espada, Roger alcançou um status lendário sem nunca recorrer ao poder de uma Akuma no Mi. Sua força inigualável e sua determinação implacável o solidificam como o maior lutador da história de One Piece.

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima