Blue Lock capítulo 257: Data e hora de lançamento, onde ler, o que esperar e mais

O lançamento do capítulo 257 de “Blue Lock” está agendado para o dia 1º de abril de 2024, às 12:00, horário de Brasília.

O que esperar do capítulo 257 do Blue Lock ?

Blue Lock capítulo 257: Data e hora de lançamento, onde ler, o que esperar e mais

No próximo capítulo de Blue Lock, é provável que vejamos Yoichi Isagi enfrentando uma situação desafiadora enquanto tenta capitalizar sua oportunidade de gol. Após um cruzamento preciso de Hiori Yo, Isagi se encontra marcado de perto por Rin Itoshi e Michael Kaiser, ambos determinados a interceptar a bola.

É provável que Isagi apresente uma estratégia inovadora para driblar os dois defensores e concluir sua jogada com sucesso, aproveitando ao máximo sua colaboração com Hiori Yo. Com Kunigami e Shidou também próximos, os fãs podem antecipar a possibilidade de outros jogadores se envolverem nessa disputa intensa.

Onde ler o capítulo 257 de Blue Lock?

O capítulo 257 de Blue Lock estará disponível para leitura no serviço K Manga da Kodansha. No entanto, é importante notar que essa plataforma é exclusiva para os Estados Unidos e pode ser acessada através do site ou do aplicativo móvel da Kodansha. Embora a plataforma ofereça alguns capítulos gratuitos para leitura, os capítulos mais recentes geralmente requerem a compra de pontos. No momento, apenas 43 capítulos estão disponíveis gratuitamente, e esses capítulos gratuitos são atualizados semanalmente, às segundas-feiras.

Recapitulação do capítulo 256 de Blue Lock

Blue Lock capítulo 257: Data e hora de lançamento, onde ler, o que esperar e mais

No capítulo 256 de Blue Lock, intitulado “Contradict the Contrary”, Hiori elaborou um plano para enfrentar Charles. Inicialmente, ele se preparou para interceptar um passe de Charles para um jogador livre, mas rapidamente percebeu que Charles era imprevisível e não seguiria o padrão comum.

Logo depois, Charles recebeu a bola, mas seu avanço em direção a Shidou foi bloqueado por Kaiser e Ness. Mesmo assim, Charles tentou fazer um passe através de uma abertura estreita, surpreendendo a todos. No entanto, Hiori havia antecipado essa jogada e interceptou o passe.

Raichi aproveitou a bola perdida de Tokimitsu e a entregou para Hiori, iniciando assim um contra-ataque, com Yoichi Isagi no centro das atenções.

Leia também:

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima