Chainsaw Man capítulo 161: Data e hora de lançamento, o que esperar e muito mais

O lançamento do capítulo 161 de “ChainSaw Man” está programado para ocorrer no dia 2 de abril de 2024, às 12:00, no horário de Brasília.

Onde ler o capítulo 161 do Chainsaw Man ?

Chainsaw Man capítulo 161: Data e hora de lançamento, o que esperar e muito mais

Os leitores têm a opção de acessar o capítulo através do site oficial da Viz Media, do serviço MANGA Plus da Shueisha ou do aplicativo Shonen Jump + da Shueisha. Enquanto os dois primeiros são gratuitos e oferecem acesso à primeira e às três últimas edições de uma série, o último é um serviço por assinatura que concede aos leitores acesso completo a uma série.

Recapitulação do capítulo 160 de Chainsaw Man

Chainsaw Man capítulo 161: Data e hora de lançamento, o que esperar e muito mais

O capítulo 160 de “Chainsaw Man” iniciou com Yoru sondando Fami sobre seus poderes, sem sucesso. Katana Man reconheceu Yoru como Asa, resultando na transferência de controle. Discutiram sobre o caos causado pelo Chainsaw Man e cultos a ele. Nail Fiend explicou a origem de Katana Man, levando-os a confronto. Um Caçador de Demônios anônimo ordenou ataque a Asa, revelando conflito de Katana com Chainsaw Man. Asa propôs trégua para enfrentar o Chainsaw Man. No entanto, Katana Man não sabia estar protegendo-o. Após deserção de Nail e Katana, o Caçador ameaçou voltar com reforços. Yoru e Asa se uniram a Katana, determinados a derrotar Chainsaw Man.

O que esperar do capítulo 161 de Chainsaw Man (especulativo)?

O capítulo 161 de “Chainsaw Man” provavelmente iniciará com o grupo de Asa, incluindo seus novos membros, se aproximando da localização onde Denji está detido. Eles podem confirmar visualmente sua presença na sala, mas enfrentarão um obstáculo com o retorno do Caçador de Demônios anônimo. A natureza exata do plano do Caçador de Demônios e sua intenção de lutar não estão claras. No entanto, uma teoria popular entre os fãs sugere que ele pode estar contando com a ajuda do Devil Bomb, Lady Reze. Como a única arma híbrida ausente até agora na parte 2, sua reintrodução neste momento seria oportuna, especialmente considerando seu histórico com Denji.

Leia também:

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima