Jujutsu Kaisen capítulo 255: Grandes spoilers esperados

O capítulo 255 de Jujutsu Kaisen, agendado para lançamento em 31 de março, promete uma emocionante batalha entre Miguel e Sukuna – confira mais detalhes e os possíveis spoilers.

Possíveis spoilers do capítulo 255 de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen capítulo 255: Grandes spoilers esperados

No capítulo 255 de Jujutsu Kaisen, é provável que vejamos a aguardada batalha entre Miguel e Sukuna. Com quase todos os feiticeiros japoneses derrotados, Miguel surge para enfrentar o Rei das Maldições.

Miguel, um feiticeiro africano, confrontou Satoru Gojo no filme anterior, demonstrando habilidades notáveis, embora não comparáveis às de Gojo. Após o Desfile Noturno dos Cem Demônios, Gojo envia Yuta para a África com Miguel para aprimorar suas habilidades.

A presença de Miguel como aliado dos feiticeiros promete ser de grande valor, como evidenciado por sua habilidade de atacar e salvar Ui Ui de Sukuna. O Rei das Maldições não percebe sua presença até ser confrontado por ele. Além disso, Sukuna não hesita em usar um ataque devastador com incrível velocidade contra o garoto.

Os spoilers oficiais do capítulo 255 de Jujutsu Kaisen serão divulgados alguns dias antes do lançamento oficial. Manteremos este espaço atualizado assim que obtivermos mais detalhes.

Leia também:

Acompanhe o site ‘Notícias Geek‘ no Google Notícias!

Rolar para cima