“X-Men ’97” quebra novo recorde no Disney+ e encanta críticos

O retorno de “X-Men ’97” está provando ser um verdadeiro sucesso entre os fãs e críticos. Segundo o Disney+, mais de quatro milhões de espectadores sintonizaram para assistir à estreia da série durante seus primeiros cinco dias de lançamento, estabelecendo um novo registro para o streaming. Esses números impressionantes colocam “X-Men ’97” como a estreia de animação mais assistida desde a primeira temporada de “What If…?” do Marvel Studios.

Além do sucesso de audiência, a série está recebendo elogios da crítica. Com uma classificação de 97% de “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes e uma pontuação de público-alvo de 92% altamente favorável, “X-Men ’97” está conquistando corações e mentes em todo o mundo. Jamie Jirak, do ComicBook.com, elogiou a série, esperando-a de um modelo para reiniciar com sucesso um programa de televisão.

O elenco de vozes de “X-Men ’97” inclui artistas talentosos como Ray Chase, Jennifer Hale, Alison Sealy-Smith, Cal Dodd, JP Karliak, Lenore Zann, George Buza, AJ LoCascio, Holly Chou, Isaac Robinson-Smith, Matthew Waterson e Adrian Hough. Sob a liderança de Beau DeMayo como redator principal e direção de Jake Castorena, Chase Conley e Emi Yonemura, uma série conta com uma equipe criativa de alto calibre.

Os novos episódios de são lançados exclusivamente às quartas-feiras no Disney+, proporcionando aos fãs uma emocionante jornada semanal de nostalgia e aventura. Se você ainda não se inscreveu no Disney+, não perca a oportunidade de experimentar esta série emocionante.

Leia também:

Fonte: ComicBook.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima